3 eventos ao vivo

Roger Federer bate Fognini e vai para as quartas de final em Paris

1 nov 2018
17h42
atualizado às 19h01
  • separator
  • comentários

Roger Federer carimbou o seu passaporte para as quartas de final do Masters 1000 de Paris nesta quinta-feira. O tenista suíço superou o italiano Fabio Fognini por sets diretos, com parciais de 6/4 e /63, nas oitavas de final do torneio disputado em quadra dura indoor.

O número 3 do mundo começou a partida muito bem, vencendo quatro games seguidos e abrindo 4 a 1. No entanto, Fognini conseguiu devolver uma das quebras. Federer precisou salvar dois break-points para confirmar seu último serviço e fechar a parcial em 6/4.

O segundo set foi mais tranquilo para o suíço, que, após desperdiçar uma chance de quebra no segundo saque do seu adversário, conseguiu superar o italiano em seu terceiro serviço. Após garantir o 5 a 3 ao salvar dois break-points, o cabeça de chave número 3 voltou a quebrar o saque do seu rival para garantir o triunfo e fechar a parcial por 6/3.

Na próxima fase, Roger Federer irá enfrentar Kei Nishikori, que venceu duelo com o sul-africano Kevin Anderson em sets diretos, por duplo 6/4.

Zverev enfrenta Khachanov nas quartas

Alexander Zverev, cabeça de chave número 4, venceu argentino Diego Schwartzman por sets diretos com parciais de 6/4 e 6/2. O próximo adversário do alemão será o russo Karen Khachanov, que bateu o americano John Isner por 6/4, 6/7 (9/11) e 7/6 (10/8)

Thiem avança e terá Jack Sock como próximo adversário

Quem também entrou em quadra nesta quinta-feira foi Dominic Thiem. O atleta austríaco ganhou de virada do croata Borna Coric por 2 sets 1, com parciais 6/7 (3/7), 6/2 e 7/5, nas oitavas de final. Seu próximo adversário será o americano Jack Sock, que bateu o tunisiano Malek Jaziri por 6/0 e 6/4.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade