0

Raonic confirma dores no punho após eliminação na estreia em Montreal

10 ago 2017
10h21
  • separator
  • comentários

Milos Raonic confirmou que teve de lidar com fortes dores no punho durante a partida de estreia do Masters 1000 de Montreal, contra Adrian Mannarino. Competindo em casa, o canadense não conseguiu fazer prevalecer seu favoritismo e foi surpreendentemente eliminado da competição ao sofrer a derrota por 2 sets a 0, duplo 6/4.

"Comecei muito mal, ele estava confortável. Não fiz bem as coisas que deveria fazer. Também não funcionou meu saque, ele dominou durante todo o jogo e me fez ficar incomodado. Tentei fazer o possível diante do meu estado físico", disse Raonic.

Finalista em Wimbledon no ano passado, quando acabou superado por Andy Murray, Milos Raonic espera que os problemas físicos não o impeçam de competir no mais alto nível no Aberto dos EUA, último Grand Slam do ano. Atual número dez do mundo, o canadense sonha com o primeiro título de Major.

"Felizmente esse problema é controlável e não deve ficar pior, mas a dor incomoda. Senti ela pela primeira vez em Wimbledon, muitos jogadores sofrem disso frequentemente, e apareceu mais nos últimos dias para mim. Dois dias atrás não conseguia segurar na raquete, então pedi para que colocassem meu jogo o mais distante possível. Tomei medicamentos, nos exames achamos algo nessa parte do corpo. Espero controlar para os próximos torneios", completou.

Antes do Aberto dos EUA, ainda haverá o Masters 1000 de Cincinnati e o ATP 250 de Winston-Salem para que os tenistas possam chegar bem preparados ao Billie Jean King National Tennis Center, complexo em Nova York que conta com 33 quadras.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade