PUBLICIDADE

Ralff Abreu leva o Beach Tennis para Tucuruí, no Pará

Brasileiro dá clínica para 60 pessoas no interior do Pará

14 set 2021 18h10
ver comentários
Publicidade

Ralff Abreu, niteroiense, ex-top 10 mundial de Beach Tennis, vai realizar clínicas de Beach Tennis entre os dias 17, sexta-feira, e 19, domingo, em Tucuruí, no Pará.

Paulo Carneiro
Paulo Carneiro
Foto: Lance!

O atleta patrocinado pela Dropshot e com apoios da Secretaria de Esportes e Lazer de Niterói, Brascourt Pisos Esportivos, Clínica de Vacinação Prophylaxis e Spider Undergrip, atual 36º do mundo, vai ensinar e demonstrar as técnicas de jogo para cerca de 60 pessoas sempre nos períodos da manhã e da noite na sexta e no sábado e pela manhã no domingo no clube Gran Society.

"Estou bem animado. Muito legal ver esse crescimento do Beach Tennis e o interesse crescente pelo esporte e poder desenvolvê-lo no interior do Pará", disse Ralff: "As turmas serão divididas em cinco grupos por dia entre manhã e noite por conta do calor. Meu foco maior será na parte técnica, pois a galera está em fase inicial.

Ralff segue sua preparação para o circuito mundial. Seu próximo torneio previsto é em João Pessoa (PB), com premiação de US$ 15 mil, entre os dias 1 e 3 de outubro.

Lance!
Publicidade
Publicidade