10 eventos ao vivo

Pelas duplas, Bruno Soares vence e vai para a final do ATP 250 de Doha

4 jan 2018
15h15
atualizado às 15h15
  • separator
  • comentários

Nesta quinta-feira, o brasileiro Bruno Soares, junto do britânico Jaime Murray, carimbou vaga na decisão de duplas do ATP 250 de Doha, uma das competições que abre o calendário do tênis no ano, ao vencer o espanhol Feliciano Lopez e o americano Rajeev Ram nas semifinais por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 4/6 e 10/6.

A dupla do brasileiro foi precisa no primeiro set. Confirmando todos os serviços e aproveitando os erros adversários, Murray e Bruno Soares conseguiram quebrar o terceiro e o quinto saque dos oponentes, fechando a primeira parcial em 6/3 e ficando em vantagem no confronto.

Na segunda rodada, Feliciano Lopez e Rajeev Ram foram atrás da recuperação e tiveram sucesso. A dupla quebrou o terceiro saque de Murray e Soares e, mesmo permitindo uma quebra do próprio serviço, não desistiram e logo devolveram o feito, vencendo a parcial por 6/4 em pouco mais de meia hora.

Já no terceiro e decisivo set, de desempate, Murray e Soares não se mostraram abalados e sacramentaram a vitória e a ida para as finais. Em uma parcial que a confirmação do serviço foi difícil para ambas as duplas, o brasileiro e o britânico venceram por 10/6.

No confronto decisivo de duplas do ATP 250 de Doha, Bruno Soares e Jaime Murray enfrentarão a dupla composta pelo austríaco Oliver Marach e o croata Mate Pavic, que derrotaram os espanhóis Pablo Carreno Busta e Guillermo Garcia-Lopez na outra semifinal, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade