0

Partida de estreia de Soares/Murray é interrompida; Halep vence

1 ago 2017
21h00
  • separator
  • comentários

Estreando no ATP 500 de Washington, nos Estados Unidos, a dupla Bruno Soares e Jamie Murray teve a partida suspensa por conta da forte chuva que caiu na capital norte-americana.

A experiente dupla, composta pelo brasileiro e seu companheiro britânico, enfrentou Steve Johnson e Edouard Roger-Vasselin. A partida durou 46 minutos e estava no tie-break do primeiro set, após 6 a 6, quando a forte chuva forçou os árbitros a interromperem o duelo.

A organização não confirmou quando as duas duplas voltarão a se enfrentar. Em 2008, ao lado do zimbabuano Kevin Ullyett, Soares chegou à final das duplas. Eles perderam apenas para a dupla do francês Marc Gicquel e do sueco Robert Lindstedt.

Também na disputa em quadra norte-americana, a romena Simona Halep garantiu vitória em cima da dona da casa Sloane Stephens, em dois sets diretos. A disputa durou 1h20 e teve parciais de 7/6 (7-3) e 6/0.

Agora, nas oitavas de final, Halep encara a colombiana Mariana Duque-Marino, nesta quarta-feira, às 12h00 (de Brasília). Na última segunda, Mariana venceu a norte-americana Shelby Rogers por 2 sets a 0.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade