3 eventos ao vivo

Pablo Cuevas recebe convite e buscará tetra inédito no Brasil Open

17 fev 2019
17h57
  • separator
  • comentários

Depois de conquistar três títulos consecutivos nas edições de 2015, 2016 e 2017 do Brasil Open, Pablo Cuevas recebeu o segundo Wild Card (convite) e estará mais uma vez em São Paulo para disputar a chave principal da edição de 2019 do torneio, que acontece entre os dias 25 de fevereiro e 3 de março, no Ginásio do Ibirapuera.

O uruguaio poderá se tornar o maior campeão isolado caso conquiste o título, já que ele divide atualmente a condição com o espanhol Nicolas Almagro, que também é tricampeão.

Esta inclusive será a 10ª participação de Cuevas na história do Brasil Open, sendo a sexta consecutiva. No ano passado, ele disputou o torneio e caiu na semifinal.

"Estou muito feliz que o Brasil Open deu um wild card para mim. Mais uma vez estarei jogando, é um torneio em que tenho boas lembranças. Fico feliz em poder jogar mais um ano", destacou o uruguaio.

Com a confirmação de sua presença na chave principal, Cuevas se junta a outros nomes como os argentinos Federico Delbonis e Guido Pella, os espanhóis Jaume Munar e Albert Ramos-Viñolas, além do jovem canadense Felix Auger-Aliassime e o brasileiro Thiago Wild.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade