1 evento ao vivo

Organização do Masters de Miami lamenta ausência de Nadal e Federer

20 mar 2013
11h49

O Masters 1.000 de Miami terá inicio nesta quarta-feira. E mesmo antes da competição engrenar, a organização já tem muito o que lamentar. Isso porque Rafael Nadal e Roger Federer não vão participar do torneio, o que resultou em uma queda na venda de ingressos.

- Não é bom para os fãs e para o torneio que Rafa e Roger não estejam aqui, sentimos falta deles dois, que são grandes embaixadores do tênis. Os ingressos sofreram uma pequena queda, mas estamos falando de porcentagens após três anos recordes em sequência - revelou Adam Barrett, diretor do Masters de Miami, que ainda ressaltou que há outros grandes tenistas para assistir:

- Ainda temos oito tenistas top 10 e nove jogadoras top 10. Há outros jogadores para se prestar atenção.

O suíço optou por não jogar em Miami a fim de passar mais tempo com a família. Já Nadal foi aconselhado pelos médicos a não disputar o torneio - o espanhol ficou sete meses parado por conta de uma lesão no joelho esquerdo.

O torneio disputado no piso duro, no entanto, contará com grandes nomes do tênis, como o número um do ranking Novak Djokovic, Andy Murray (terceiro), David Ferrer (quinto), Juan Martin Del Potro (sétimo) e Jo-Wilfred Tsonga (oitavo).

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade