7 eventos ao vivo

Novak Djokovic vence João Souza na estreia do Masters 1000 de Paris

30 out 2018
18h37
atualizado às 20h21
  • separator
  • comentários

Novak Djokovic estreou com o pé direito no Masters 1000 de Paris, nesta terça-feira. Depois de não precisar atuar na primeira rodada do torneio na França, o croata superou João Souza por sets diretos, com parciais de 7/5 e 6/1, na segunda rodada da competição disputada em piso duro indoor.

O primeiro set da partida começou com o sérvio abrindo 4 a 1 após conseguir uma quebra e salvar quatro break points no seu terceiro serviço na partida. Contudo, o português respondeu à altura, também ganhando três games seguidos e empatando em 4 a 4. O número 2 do mundo precisou salvar um break-point no seu último saque e quebrou o serviço do adversário para conseguir fechar em 7/5.

Se a primeira parcial foi complicada, Novak Djokovic conseguiu superar os poucos obstáculos que teve para ganhar o segundo set por 6/1. Foram cinco games seguidos para o sérvio, que precisou salvar dois break-points no seu terceiro saque. Após João Souza confirmar seu saque, o cabeça de chave número 2 salvou três break-points e precisou de três match points para fechar o jogo.

Nas oitavas de final, Novak Djokovic irá enfrentar o bósnio Damir Dzumhur, que superou o grego Stefanos Tsitsipas, que era o 14º cabeça de chave, por duplo 6/3.

No outro jogo da noite, o croata Marin Cilic venceu o alemão Philipp Kohlschreiber por sets diretos, com parcais de 6/3 e 6/4, na segunda rodada da competição. Seu próximo adversário será o vencedor do duelo entre Roberto Bautista Agut e Grigor Dimitrov.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade