PUBLICIDADE

Natal (RN) recebe torneio do circuito mundial de Beach Tennis

Evento ocorre entre os dias 12 e 15 de novembro no Aeroclube do Rio Grande do Norte

22 set 2021 17h12
ver comentários
Publicidade

A capital potiguar receberá entre os dias 12 e 15 de novembro o Aberto de Natal de Beach Tennis, que acontecerá no Aeroclube do Rio Grande do Norte. A competição faz parte da 3ª etapa do Circuito BRB de Beach Tennis e traz como um dos principais diferenciais o circuito mundial de Beach Tennis da Federação Internacional de Tênis - ITF.

: @yearbooknatal
: @yearbooknatal
Foto: Lance!

A disputa na categoria BT 50 terá premiação total de US$ 5.500 (equivalente a R$ 30 mil) e resultará em 50 pontos no ranking mundial acontece entre os dias 13 e 15. Antes, no dia 12 de novembro, será realizado um torneio sem premiação no BT 10 com dez pontos no ranking mundial.

"O Aberto de Natal - Circuito BRB de Beach Tennis consolida a capital potiguar no calendário nacional e mundial da modalidade. Serão cerca de 600 atletas, com a participação de beachtenistas de outros estados e países, nos cinco dias do evento. A expectativa é que o torneio internacional movimente não apenas o esporte, mas também a economia e o turismo da cidade, que será a capital do Beach Tennis", comentou André Miranda, presidente da Federação Potiguar de Tênis e organizador da competição.

As inscrições já estão abertas para o torneio profissional no site da ITF (http://www.ipin.itftennis.com/) e, na modalidade amador no Tênis Integrado, a inscrição deve ser feita por meio do link https://www.tenisintegrado.com.br. Os atletas amadores disputarão torneios nas categorias A, B e C, nas duplas masculinas e femininas; dupla mista, masters 40+ e 50+ e ainda há categoria juvenil sub 14 e sub 18. O torneio amador será realizado entre os dias 13 e 15.

Lance!
Publicidade
Publicidade