0

Nas duplas, Soares e Melo vencem e seguem na luta em Xangai

10 out 2018
16h42
  • separator
  • comentários

Ao lado de Jamie Murray, Bruno Soares levou a melhor, nesta quinta-feira, no torneio de Xangai. A parceria brasileira-britânica superou os argentinos Máximo González e Diego Sebastian Schwartzman, em dois sets diretos. Os hermanos viram os rivais anotarem parciais de 6/3 e 6/4, em 1h15 de confronto.

Agora, eles têm duelo difícil nas quartas de final. Jamie e Bruno encaram Dominic Thiem, número 7 do mundo, e sua parceria com Robert Lindstedt. Os representantes da Suécia e Áustria vêm de embate contra o australiano John Peers e o finlandês Henri Kontinen. O duelo foi vencido por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 4/6 e 11/9.

Para levar a melhor, Murray e companhia até chegaram a ceder um game. Em seguida, entretanto, embalaram e tiraram dois pontos dos adversários. Na etapa seguinte, eles abriram 3/1, perderam um serviço, mas, logo, recuperaram o ponto para seguirem vivos na luta.

Quem também levou a melhor em dois sets diretos, nesta quinta-feira, foi Marcelo Melo e Lukasz Kubot. O brasileiro e o polonês venceram o neozelandês Artem Sitak e o indiano Divij Sharan com parciais de 6/3 e 6/4.

Melo ainda não sabe quem encara na próxima etapa. Seus rivais serão aqueles que levarem a melhor no duelo entre o sul-africano Raven Klaasen e o neozelandês Michael Venus contra o japonês Ben McLachlan e o alemão Jan-Lennard Struff.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade