1 evento ao vivo

Nas duplas, Melo e Soares vencem e avançam às quartas em Tóquio

7 out 2015
08h42
  • separator
  • 0
  • comentários

O tênis brasileiro está vivo no ATP 500 de Tóquio, no Japão. Isso porque, na manhã desta quarta-feira, os mineiros Marcelo Melo e Bruno Soares estrearam com vitória em suas respectivas duplas e já estão nas quartas de final do torneio disputado em quadras rápidas e que distribui 1,2 milhões de dólares (cerca de R$ 4,6 mi) em premiação.

Campeões em Tóquio no ano de 2012, Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya bateram o norte-americano Rajeev Ram e o tcheco Radek Stepanek, de virada, por 6/7 (2-7), 6/4 e 10-4 (super tie-break).

Nona colocada na corrida rumo ao ATP Finals de Londres, torneio que reúne as oito melhores parcerias da temporada, em novembro, a dupla austro-mineira enfrentará nas quartas os norte-americanos Steve Johnson e Sam Querrey, que eliminaram o espanhol Feliciano López e o bielorrusso Max Mirnyi por 6/4 e 7/6 (7-3). O embate acontecerá na madrugada desta quinta-feira, a partir das 03h30 (de Brasília).

Já Marcelo Melo, que faz parceria com o sul-africano Raven Klaasen em Tóquio, estreou vencendo o ucraniano Alexandr Dolgopolov e o australiano Bernard Tomic após dois tie-breaks, parciais de 7/6 (7-3 e 8-6).

Os próximos adversários do brasileiro, vice-campeão da última edição junto ao croata Ivan Dodig, serão o filipino Treat Huey e o finlandês Henri Kontinen, classificados após despacharem o alemão Andre Begemann e o neozelandês Artem Sitak por 5/7, 6/0 e 10-8. O confronto está marcado também para esta quinta, às 02h00.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade