0

Nas duplas e de virada, Marcelo Melo chega à semifinal em Pequim

4 out 2018
13h01
  • separator
  • comentários

Ao lado do polonês Lucasz Kubot, o brasileiro Marcelo Melo garantiu vaga nas semifinais do ATP 500 de Pequim. No piso duro chinês, nesta quinta-feira, a parceria levou a melhor por 2 sets a 1, em cima do indiano Rohan Bopanna e o francês Edouard Roger-Vasselin. O duelo de 1h29 terminou com parciais de 4/6, 6/4 e 12-10.

Levar a melhor, entretanto, não foi fácil. Foi preciso salvar dois match points e manter um bom desempenho para não flertar com a eliminação. A primeira etapa foi acirrada e decidida com um game cedido por Bruno e companhia, que erraram e não conseguiram recuperação.

Na segunda parcial, o último lance foi decisivo. Com os dois lados tendo confirmado todos os games, a quebra conquistada por Lucasz e Bruno conseguiu forçar o terceiro set, para a infelicidade dos rivais. Foi no terceiro set que o jogo complicou, já que a cada serviço perdido de um lado, uma quebra acontecia do outro, mantendo o placar acirrado até a vitória dos cabeças de chave 2.

À frente, o representante do verde e amarelo tem compromisso com os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah. Será o quarto duelo entre eles só neste ano. Melhor para a parceria da Colômbia, que venceu dois confrontos, nos Masters 1000 de Madri e Roma.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade