2 eventos ao vivo

Nas duplas, Demoliner chega à final em Chengdu; Sá cai em Shenzhen

30 set 2017
13h22
  • separator
  • comentários

O gaúcho Marcelo Demoliner e seu parceiro, o neozelandês Marcus Daniell, garantiram vaga na final do ATP 250 de Chengdu, na China. Neste sábado, a duppla venceu o taiwanês Yen-Hsun Lu e o indiano Divij Sharan em dois sets diretos, com duplo 6/3, em 1h05 de disputa.

Agora, em sua quinta final de ATP, o brasileiro encara o israelense Jonathan Erlich e o paquistanês Aisam-Ul-Haq Qureshi, neste domingo. Esta é a primeira decisão de Demoliner fora do saibro e o 54º colocado no ranking mundial luta por seu primeiro título na elite do circuito.

Neste sábado, André Sá também entrou nas quadras chinesas. Ao lado do israelense Dudi Sela, ele disputou semifinal do ATP 250 de Shenzhen, mas acabou eliminado. O embate contra o norte-americano Nicholas Monroe e o croata Nikola Mektic foi perdido por 6/3 e 7/6 (7-4). Os vencedores lutam pelo título contra o austríaco Alexander Peya e o norte-americano Rajeev Ram.

O primeiro set do embate de Sá foi equilibrado e decidido com apenas um game perdido pela parceria do brasileiro. Na segunda parcial, ambas duplas perderam um serviço e forçaram tie-break. No desempate, ao todo, quatro serviços foram confirmados e sete saques foram quebrados. A dupla vitoriosa perdeu duas oportunidades de match-point, mas conseguiu levar a melhor fechando 7 a 4.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade