0

Nadal volta às quadras e faz primeiro treino para o Aberto da Austrália

5 jan 2018
19h08
  • separator
  • comentários

Nesta sexta-feira, Rafael Nadal começou sua preparação para o Aberto da Austrália, o primeiro Grand Slam da temporada. Após um final de ano complicado devido a lesões, o espanhol treinou na Rod Laver Arena, quadra central da competição, junto de sua equipe e sob o olhar de seu técnico Carlos Moya.

Nadal desistiu de jogar o ATP 250 de Brisbane nesta semana, colocando em dúvida sua condição física para o Aberto da Austrália. Mas, ao que tudo indica, o espanhol está bem e preparado para o primeiro grande compromisso da temporada.

Antes do Aberto da Austrália, o Toro Miúra vai participar do Tie Break Tens, torneio de exibição de apenas um dia, só com tie-breaks, que acontece em 10 de janeiro e contará com a presença de nomes como Novak Djokovic, Stan Wawrinka e Nick Kyrgios.

O perfil oficial do Aberto da Austrália postou em seu Twitter um vídeo de como foi o dia de treinamentos de Nadal no complexo de quadras do torneio, desde sua chegada, sessão de autógrafos e o treinamentos em si. Confira abaixo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade