0

Nadal vence canadense e avança às oitavas no Masters 1000 de Madri

8 mai 2019
14h15
  • separator
  • comentários

Na tarde desta quarta-feira, o espanhol Rafael Nadal encarou o jovem canadense Felix Auger-Aliassime pela segunda fase do Masters 1000 de Madri, na Espanha, e venceu por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/3. O atual número 2 do mundo chegou a sua 50ª vitória na competição com esse resultado.

Nas oitavas de final, Nadal enfrenta, nesta quinta-feira, dia 7, às 7h (de Brasília), o norte-americano Frances Tiafoe, que eliminou o alemão Philipp Kolhscjreiber por 2 sets a 1.

O primeiro set foi muito disputado e equilibrado. O espanhol conseguiu quebrar o serviço do canadense no oitavo game, segurou a vantagem e venceu por 6 a 3.

Já no segundo set, Nadal começou melhor e conseguiu um break logo de cara, no primeiro game. O ex-número 1 do mundo quebrou mais um serviço de Auger-Aliassime, no sétimo game, e parecia ter encaminhado a vitória. Contudo, o espanhol perdeu o saque seguinte. Em um nono game muito disputado, Rafael Nadal quebrou o serviço do adversário, cravou uma vitória por 6 a 3 e triunfou no jogo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade