0

Nadal perde em Pequim para eslovaco Klizan, Djokovic avança para semifinal

3 out 2014
14h35

O tenista espanhol Rafael Nadal perdeu nas quartas de final do Aberto da China para o eslovaco Martin Klizan, nesta sexta-feira, enquanto Novak Djokovic avançou sem dificuldades para as semifinais.

Tenista espanhol Rafael Nadal nas quartas de final do Aberto da China, em Pequim. 03/10/2014
Tenista espanhol Rafael Nadal nas quartas de final do Aberto da China, em Pequim. 03/10/2014
Foto: Jason Lee / Reuters

Nadal, que voltou esta semana às quadras após um longo período de ausência do circuito por uma lesão no punho, foi derrotado por um agressivo Klizan por parciais de 6-7, 6-4 e 6-3.

Djokovic, por sua vez, continuou demonstrando sinais de solidez em sua busca pelo quinto título do Aberto da China ao vencer Grigor Dimitrov por 6-2 e 6-4, com facilidade.

O sérvio enfrentará nas semifinais o britânico Andy Murray, que venceu por 6-1 e 6-4 o campeão do Aberto dos Estados Unidos, Marin Cilic.

Na outra partida das quartas de final, o tcheco Tomas Berdych, terceiro cabeça de chave, derrotou o norte-americano John Isner por 6-1 e 6-4 e vai jogar contra Klizan por uma vaga na decisão.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
publicidade