2 eventos ao vivo

Nadal elogia vitória e evolução durante partida contra Pouille

3 out 2017
21h00
  • separator
  • comentários

A suada vitória nesta terça-feira foi muito comemorada por Rafael Nadal. Após despachar o francês Lucas Pouille depois de salvar dois match points, o espanhol número 1 do ranking da ATP valorizou sua atuação na estreia do ATP 500 de Pequim.

O principal ponto destacado pelo Touro Miúra foi justamente seu poder de se recuperar e evoluir durante a partida. Apesar disso, ele fez questão de ressaltar que teve o controle do jogo em poucos momentos e que quer mudar isso para a sequência da competição.

Para mim, foi um pouco difícil no início e então comecei a jogar melhor. Mas ainda assim, eu não tive o controle da partida por quase todo o tempo", declarou o tenista após o triunfo por 4/6, 7/6 (8-6) e 7/5.

"Foi uma primeira rodada muito dura, como eu já esperava. Ele jogou bem, foi muito agressivo e está sacando bem", completou.

Além de mostrar sua alegria por conta da vitória desta tarde, Nadal também comemorou o fato de ter um dia livre antes de voltar às quadras chinesas. Pelas oitavas de final, o ídolo encara o russo Karen Khachanov, na próxima quinta-feira.

"Tentei me adaptar e ser positivo durante toda a partida. Venci um jogo importante e tenho o dia livre. Isso me dá a chance de treinar bem e estar pronto para mais uma partida difícil", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade