6 eventos ao vivo

Nadal deixa hospital após operação no tornozelo direito

7 nov 2018
14h20
atualizado às 14h20
  • separator
  • comentários

Rafael Nadal já saiu do hospital nesta terça-feira (7), em Barcelona, após operar o tornozelo direito, numa artroscopia para retirar um cisto na articulação. O tenista espanhol aproveitou a desistência do ATP Finals por conta de uma lesão no abdômen, logo, as recuperações vão ser simultâneas e possibilita o atual número 2 do mundo a voltar o quanto antes.

Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, Nadal deixou o hospital andando de muletas, com o pé direito imobilizado. A cirurgia foi realizada na segunda, por Angel Ruiz-Cotorro, médico pessoal de Nadal, e Jaume Vilaró. Os médicos informaram que ocorreu tudo dentro do esperado e Nadal já pode iniciar os procedimentos de reabilitação.

O tenista já foi as redes sociais tranquilizar os fãs e falar que o procedimento foi um sucesso.  "Agradeço a todos pelas mensagens que recebi ontem e hoje. A operação no tornozelo ocorreu bem", escreveu Nadal. O espanhol ainda aproveitou para avisar uma mudança no calendário, por conta de sua recuperção. "Gostaria de avisar desde já que adiamos a exibição prevista em prol dos desabrigados em Llevant de Mallorca".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade