PUBLICIDADE

Tênis

Nadal admite mau desempenho e prevê jogo difícil contra Kyrgios

10 mai 2017 - 21h02
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta quarta-feira, Rafael Nadal estreou com vitória no Masters 1000 de Madri, após vencer uma batalha de três horas contra o italiano Fabio Fognini. Apesar de sair com o resultado positivo, o Touro Miúra não gostou de seu desempenho na partida.

"Eu joguei mal, muito mal. Mesmo assim, a minha atitude em quadra foi muito positiva. Apesar de não apresentar um nível tão alto de tênis, eu consegui encontrar uma forma de superar isso, minha vontade de vencer a partida estava lá", declarou o espanhol.

Nadal teve sua estreia em Madri adiada de terça para quarta após sofrer com uma infecção no ouvido. O espanhol admitiu que o problema ainda o incomoda, mas que está tentando superar o obstáculo a cada dia.

"Estava ventando muito durante o jogo, antes não estava tanto. Tive um problema no ouvido nos últimos dias, e isso tem feito eu me sentir um pouco desconfortável, afeta minha estabilidade, mas está melhorando a cada dia", continuou o canhoto, que tenta o quinto título do Madri.

Na tarde desta quinta-feira, Nadal terá um duelo complicado por uma vaga nas quartas de final do torneio. O Touro Miúra enfrentará o talentoso australiano Nick Kyrgios. Rafa admitiu a dificuldades, mas acredita que possa se sair bem, já que chega embalado pelos títulos do Masters 1000 de Monte Carlo e do ATP 500 de Barcelona.

"Ele é um adversário muito difícil, um dos mais duros que se pode enfrentar. Mesmo no saibro é complicado de se jogar contra ele, pois tem um ótimo saque e é muito agressivo. Tenho que jogar muito bem para ser capaz de superá-lo, mas estou preparado para isso", finalizou Rafa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade