0

Na volta às quadras, Murray cai para Kirgyos em Queen's; Djokovic vence

19 jun 2018
15h00
atualizado às 17h01
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois de quase um ano, Andy Murray retornou às quadras de tênis. Apesar da euforia da volta, o britânico acabou sendo derrotado por Nick Kyrgios na estreia do ATP 500 de Queen's, nesta terça-feira. Depois de sair na frente, Murray deixou o australiano virar a partida, que terminou em 2 sets a 1, com parciais 2/6, 7/6 (7-4) e 7/5.

O ex-número 1 do mundo estava afastado desde o dia 12 de julho do ano passado devido a uma lesão no quadril e o precisou passar por uma cirurgia em janeiro. Atualmente, o tenista é o número 156 mundo e ia em busca do pentacampeonato em Queen's.

Agora, Kyrgios, o número 21 do ranking da ATP, terá pela frente Kyle Edmund, que derrotou Ryan Harrison também nesta terça-feira, por 2 sets a 0, parciais de 7/6 (7-4) e 6/4.

Djokovic estreia sem problemas e encara Dimitrov

Depois de oito anos, Novak Djokovic voltou a pisar na grama do Queen's Club. Estreando no ATP 500 de Queen's, que serve de preparação para Wimbledon, o sérvio venceu com tranquilidade o australiano John Millman, vindo do qualificatório, por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/1.

Agora, Djoko terá um desafio pela frente, já que terá que encara o número 5 do ranking, Grigor Dimitrov, campeão do torneio em 2014. No retrospecto, o sérvio leva vantagem, tendo vencido seis dos oito duelos entre os tenistas.

Atual número 22 do mundo, Djokovic entro no ATP de Queen's como convidado, depois de ter perdido o prazo de inscrição. Esta é a quarta vez que ele joga o torneio e o jogo desta terça-feira marcou sua 15ª vitória em 23 partidas nesta temporada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade