1 evento ao vivo

Na Holanda, Melo e Kubot iniciam preparação para Wimbledon

13 jun 2017
18h03
  • separator
  • comentários

O brasileiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot participam nesta semana do ATP 250 de 's-Hertogenbosch. O evento sediado na Holanda é o primeiro de dois campeonatos em piso de grama que a parceria planeja disputar como preparação para Wimbledon.

Cabeças de chave número 1 do ATP 250 de 's-Hertogenbosch, Melo e Kubot estreiam nesta quarta-feira contra a parceria formada pelo alemão Philipp Petzschner ao lado do austríaco Alexander Peya. A partida é a terceira da quadra dois e deve começar por volta das 9 horas (de Brasília).

"Grama é o meu piso favorito. Estou muito confiante para a disputa destes torneios e em chegar bem preparado, ao lado de Kubot, para jogar Wimbledon", declarou Marcelo Melo. Antes do Grand Slam britânico, marcado para o começo de julho, a dupla ainda disputa o ATP 500 de Halle.

Marcelo Melo ocupa a quarta colocação no ranking mundial de duplistas, enquanto Lukasz Kubot figura no décimo posto. Ganhadores dos Masters 1000 de Madrid e Miami em 2017, eles estão no topo da lista de duplistas, que define os oito classificados para o ATP Finals.

Marcelo Melo não é o único brasileiro inscrito na chave de duplas do ATP 250 de 's-Hertogenbosch. Aos 40 anos de idade, o experiente André Sá disputa o torneio holandês com Michael Venus, da Nova Zelândia, e estreia contra os indianos Purav Raja e Divij Sharan.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade