PUBLICIDADE

Tênis

Murray elogia vitória nas oitavas de Roland Garros: "Melhor jogo que eu fiz"

5 jun 2017 - 21h02
Compartilhar
Exibir comentários

Andy Murray está muito bem na disputa de Roland Garros. O britânico 1º colocado do ranking da ATP conquistou uma grande vitória nesta segunda-feira, por 3 a 0 (6/3, 6/4 e 6/4), pelas oitavas de final do Grand Slam, e se mostrou muito feliz com o seu rendimento.

Murray valorizou sua apresentação diante do russo Karen Khachanov, apontando-a como a melhor até o momento. Ele também se disse orgulhoso com a melhora que tem apresentado a cada jogo.

"Eu acho que hoje foi provavelmente o melhor jogo que eu fiz", apontou o tenista de 30 anos anos, que garantiu vagas nas quartas do torneio. "Sinto que estou jogando melhor a cada partida. Cometi poucos erros e comecei a fazer as jogadas certas nos momentos certos. Foi uma grande evolução nos últimos 10 dias ou mais", completou.

A boa fase chega em um momento de desconfiança para o número um do mundo. Antes do Aberto da França, Murray havia vencido somente quatro partidas na temporada do saibro. Só em Paris, ele já igualou o número de triunfos.

Buscando seguir bem e conquistar o quarto título de Grand Slam da carreira, o britânico já foca no próximo confronto. Pela frente, ele tem o japonês Kei Nishikori, que avançou após derrotar o espanhol Fernando Verdasco, também nesta segunda.

"Ele (Nishikori) joga bem no saibro, por ser um jogador rápido e muito sólido nos dois lados. Perdi para ele no Aberto dos EUA", avaliou Murray, relembrando a partida de cinco sets na última edição do Grand Slam norte-americano.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade