7 eventos ao vivo

Muguruza e Keys vão à semifinal do Elite Trophy e se encaram

2 nov 2018
15h21
  • separator
  • comentários

Nesta sexta-feira, foram definidas as últimas vagas na semifinal do WTA Elite Trophy, que está sendo realizado em Zhuhai, na China. Garbine Muguruza fez confronto direto contra a letã Anastasija Sevastova e conseguiu vitória de virada por 2 sets a 1, com parciais de 6/7 (4/7), 6/2 e 7/6 (7/1).

A próxima adversária da espanhola, que é a única tenista invicta na competição, será Madison Keys. A americana entrou em quadra sem poder perder por sets diretos. Como foi derrotada pela chinesa Quiang Wang por 2 sets a 1, com parciais de 6/1, 6/6 e 6/1, Keys avançou de fase pelo saldo de parciais.

No outro jogo do dia, a francesa Caroline Garcia superou a bielorussa Aryna Sabalenka por duplo 6/4 e ambas foram eliminadas. Como cada tenista ficou com um triunfo por sets diretos, a australiana Ashleigh Barty avançou para a semifinal por ter melhor percentual de games vencidos.

A alemã Julia Goerges, que também se classificou ao levar melhor nos critérios de desempate, será adversária de Barty na seminal.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade