0

Monteiro perde de canadense e se despede do Challenger de Bordeaux

15 mai 2018
11h20
atualizado às 11h20
  • separator
  • comentários

Na manhã desta terça-feira, o tenista brasileiro Thiago Monteiro perdeu para Peter Polansky por 2 sets a 0 e acabou eliminado na primeira fase do Challenger de Bordeaux. O canadense construiu seu triunfo através de duas parciais de 6/4.

Em 1h13 de partida, Polansky defendeu seu saque de maneira excepcional e não permitiu uma quebra de serviço sequer por parte de Monteiro. O canadense quebrou o serviço do brasileiro logo no primeiro game do jogo e manteve o ritmo para vencer o primeiro set. O segundo set, parecia mais equilibrado, até que a outra quebra ocorreu, no quinto game e facilitou o trabalho de Polansky. Monteiro ainda salvou um match point antes de ser derrotado em definitivo.

Desta forma, o Brasil teve seu segundo tenista eliminado do Challenger de Bordeaux. Como Rogerinho já havia se despedido da competição, em duelo contra o letão Ernests Gulbis, Thiago segue como o brasileiro mais bem colocado no ranking da ATP, na 114ª colocação (embora deva perder posições na próxima atualização).

Assim como Rogerinho, Monteiro agora segue em preparação para o qualifying de Roland Garros, que terá início na próxima semana.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade