0

Melo e Kubot perdem para dupla de Fognini e se despedem de Monte Carlo

18 abr 2018
18h21
  • separator
  • comentários

Não deu para Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot. A dupla cabeça de chave número 1 do Masters 1000 de Monte Carlo perdeu para os italianos Simone Bolelli e Fabio Fognini, vencedor do torneio de simples no Aberto do Brasil, por 2 sets a 1 nesta quarta-feira: parciais de 2/6, 6/2 e 10/7. Com o resultado, os tenistas deram adeus ao torneio disputado em Mônaco, que está em sua segunda rodada.

Essa foi a partida de estreia da parceria na competição, já que Melo e Kubot ficaram de bye na fase inicial, tendo mais tempo para descansar. A próxima disputa da dupla será na Espanha, no ATP 500 de Barcelona, a partir da segunda-feira seguinte.

"Mais um jogo parecido com o Masters 1000 de Miami. Jogamos muito bem, mas os pequenos detalhes decidiram contra. Foi uma bela partida. Eles jogam muito bem nessa superfície. Fizemos um excelente primeiro set, depois eles acabaram quebrando em um game e começaram a jogar também muito decisivo. E no match tie break foi um ponto pra cá outro pra lá que decidiu o jogo, mas a partida foi em alto nível", explicou Melo.

"Uma pena não ter caído para o nosso lado, mas temos de ter tranquilidade de saber que se continuarmos jogando assim uma hora os resultados virão, porque o nível realmente foi muito alto nos nossos dois últimos jogos, em Miami e aqui", justificou o tenista, que ainda completou.

"Agora é seguir treinando, pegar os próximos torneios e recuperar a confiança, de volta, que é um detalhe que está faltando. Temos que ser um pouco mais decisivo nos momentos importantes, que isso vem com a confiança de ganhar mais um ou dois jogos seguidos", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade