3 eventos ao vivo

Melo e Kubot estreiam nesta terça-feira no ATP 500 de Roterdã

11 fev 2019
13h55
atualizado às 13h55
  • separator
  • comentários

O mineiro Marcelo Melo faz sua estreia em torneios ATP em 2019 nesta terça-feira (12), na Holanda, no ATP 500 de Roterdã, ao lado do polonês Lukazs Kubot. Os cabeças de chave número 2 enfrentarão o norte-americano Rajeev Ram e o britânico Joe Salisbury a partir das 13h (de Brasília), na Ahoy Arena.

Será o primeiro jogo de Melo no circuito neste ano após se recuperar de uma lesão muscular nas costas, que o afastou do ATP 250 de Sidney e do Australian Open, ambos disputados em janeiro na Austrália. No início de fevereiro, ele integrou a equipe brasileira no confronto diante da Bélgica pela Copa Davis, em Uberlândia, quando o Brasil foi eliminado.

No final da última semana, Marcelo Melo seguiu para a Holanda para a disputa do ATP 500 de Roterdã, torneio no qual ele e Kubot chegaram até as quartas de final na última temporada. "Eu fico muito feliz em voltar aos torneios e, agora, é focar nesta estreia na Holanda", garantiu o tenista atual número 12 do ranking mundial de duplas da ATP.

Após a disputa, Marcelo estará no Brasil para a disputa do Rio Open, ATP 500 que será disputado a partir do dia 18 de fevereiro nas quadras de saibro do Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro, quando formará dupla com o conterrâneo Bruno Soares, parceiro na Davis. No dia 25, segue para o México para o terceiro ATP do ano, novamente com Kubot.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade