0

Melo e Dodig avançam em Toronto; Dimitrov também vence

27 jul 2016
23h22
  • separator
  • comentários

Pelas duplas do Masters 1000 de Toronto, Marcelo Melo e seu companheiro, o bósnio naturalizado croata Ivan Dodig, sofreram, mas conseguiram bater a dupla Marin Cilic e Marin Draganja por 2 a 1. Após 1h57 de jogo, com direto a um 7/6 (7-3) para a dupla do brasileiro e outro (7-4) para os croatas, a partida foi decidida no super tie break (10-5).

Muito equilibrado, o primeiro set seguiu até o desempate sem nenhuma quebra. No tie break, Melo e Dodig não perderam pontos enquanto sacavam e garantiram a parcial com 7-3.

Apesar do bom começo, aplicando logo de cara 3/0, a dupla do brasileiro acabou permitindo a reação adversária no segundo set. Os croatas levaram a parcial para o tie break e abriram 4/0, conseguindo administrar a vitória tranquilamente.

No set de desempate, após um começo tenso, Melo e Dodig não aliviaram e abriram 8-3, para apenas controlar o duelo e garantir vaga no confronto com os vencedores de Stan Wavrinka e Grigor Dimitrov, contra Henri Kontinen e John Peeres, que se enfrentam nesta quinta-feira.

Dimitrov vence com facilidade e vai às oitavas

No último jogo desta quarta-feira, pelo simples do Masters 1000 de Toronto, o búlgaro Grigor Dimitrov superou o canadense Denis Shapovalov sem grandes dificuldades, por 2 a 0. Fazendo valer o favoritismo, o atual número 40 do ranking da ATP selou a vitória com parciais de 6/4 e 6/3.

Com o triunfo, Dimitrov vai enfrentar o croata Ivo Karlovic, que derrotou Marin Cilic, pelas oitavas de final do torneio.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade