4 eventos ao vivo

Melo destaca entrosamento com Demoliner visando a Copa Davis

2 fev 2018
17h42
atualizado às 17h42
  • separator
  • comentários

Neste sábado, na República Dominicana, os brasileiros Marcelo Melo e Marcelo Demoliner entram em quadra pela primeira rodada do Zonal das Américas da Copa Davis de tênis. A dupla brasileira irá enfrentar Nick Hardt e Jose Olivares, na terceira partida entre os atletas do país e os dominicanos.

Número 1 do ranking de duplas da ATP e vencedor em Wimbledon no ano passado, Melo depositou sua confiança no entrosamento com Demoliner, além de ressaltar as boas condições do palco da disputa. O duelo será realizado nas quadras rápidas do Club Deportivo Naco.

"A expectativa é muito boa. Temos treinado muito bem e as condições da quadra são também muito boas. Eu e o Demoliner pudemos fazer alguns sets aqui e a gente vem jogando bem. Acho que temos um entrosamento muito bom. Vamos tentar colocar isso em prática no sábado. Então está tudo indo de acordo com o planejado", afirmou.

Depois da disputa da Copa Davis, o principal tenista de duplas do país irá para a Europa para disputar o ATP 500 de Roterdã, na Holanda, ao lado do parceiro polonês Lukasz Kubot. Em 2018, a dupla já foi campeã do ATP 250 de Sidney e chegou nas quartas de final do Aberto da Austrália.

Caso vença a República Dominicana, a Seleção Brasileira irá enfrentar o vencedor do confronto entre Colômbia e Barbados, buscando uma vaga no playoff para o Grupo Mundial da Davis.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade