3 eventos ao vivo

Cirurgia no tornozelo de Rafael Nadal foi bem sucedida

Tenista teve que encerrar a temporada mais cedo para realizar o procedimento

6 nov 2018
14h52
atualizado às 15h32
  • separator
  • comentários

Na última segunda-feira, Rafael Nadal anunciou que precisaria passar por uma cirurgia no tornozelo, encerrando assim a temporada mais cedo. Um dia depois, os médico do espanhol, Ángel Ruiz Cotorro e Jaume Vilaró, informaram que a operação foi bem sucedida, segundo um comunicado divulgado pelo jornal Marca.

A recuperação do Toro Miúra já pode ser iniciada imediatamente, já estando apto a fazer os primeiros exercícios de reabilitação a partir desta manhã. O objetivo é conseguir voltar o mais rapidamente ao treinamentos, para que Nadal possa ter uma boa pré-temporada e chegue no melhor nível para o Aberto da Austrália, marcado para o dia 14 de janeiro do ano que vem.

Rafael Nadal teve que encerrar a temporada mais cedo
Rafael Nadal teve que encerrar a temporada mais cedo
Foto: Julian Finney / Getty Images

O próprio tenista também se manifestou através de suas redes sociais, confirmando que a cirurgia transcorreu bem e informando ainda que precisará adiar o jogo de exibição que faria em prol das vítimas da tragédia de Mallorca.

"Olá a todos. Obrigado por todas as mensagens que recebi ontem e hoje. A operação no tornozelo foi bem e desde já aviso que adiamos a partida de exibição para as vítimas da tragédia em Mallorca", escreveu o espanhol.

Veja também:

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade