0

Marin Cilic perde de virada e dá adeus ao Masters 1000 de Xangai

9 out 2018
12h42
  • separator
  • comentários

O Masters 1000 de Xangai segue surpreendendo, com alguns dos favoritos ao título sendo eliminados precocemente. No início da tarde desta terça-feira, o croata Marin Cilic chegou a ter dois match-points no segundo set, mas acabou derrotado pelo chileno Nicolas Jarry, de virada, com parciais de 2/6, 7/6 (8-6) e 7/5, em 2h12 de partida.

Com o resultado, o jogador de 22 anos, atual número 48 do mundo, avança às oitavas, mas ainda não sabe quem terá pela frente. O adversário sairá do confronto entre o italiano Andreas Seppi e o britânico Kyle Edmund, cabeça de chave 11, que estreou com vitória sobre o sérvio Filip Krajinovic com parciais de 7/5 e 6/3.

Enquanto Cilic ficou pelo caminho, o seu compatriota Borna Coric, que já havia eliminado o suíço Stan Wawrinka, agora bateu o norte-americano Bradley Klahn, com parciais de 6/4 e 6/2, também avançando às oitavas de final.

Agora, Coric terá pela frente o vencedor do confronto entre o argentino Juan Martin del Potro e o francês Richard Gasquet, que venceu o argentino Leonardo Mayer de virada, com parciais de 1/6, 6/2 e 6/1.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade