0

Marcelo Melo vence ao lado de Kubot e avança para as semis na Holanda

15 jun 2017
14h02
atualizado às 14h02
  • separator
  • comentários

O brasileiro Marcelo Melo conseguiu vitória nesta quinta-feira jogando pelo torneio de duplas ao lado do polonês Lukasz Kubot no Ricoh Open , na Holanda, pela fase de quartas de final. A dupla superou os rivais Santiago Gonzalez, do México, e Adil Shamasdin, do Canadá,  por 2 sets a 0, em parciais de 6/2 e 6/2, avançando assim até a semi.

O domínio de Melo e Kubot se fez presente logo nos momentos iniciais do confronto, e seu favoritismo foi confirmado no decorrer das parciais, em que seu ímpeto de jogo se mostrava mais determinante. Com o saque perfeito no primeiro set, os rivais do brasileiro e do polonês ainda foram quebrados em dois serviços e não conseguiram resistir.

A situação permaneceu bastante parecida na segunda parcial, com Gonzalez e Shamasdin incapazes de ameaçar uma quebra na posse de seus rivais, e recebendo novamente duas quebras quando tiveram de sacar, deixando decretada a eliminação em duelo de rápida duração.

Para tentar uma vaga na final do torneio de duplas do Ricoh Open , Marcelo Melo enfrentará, ao lado de Lukasz Kubot, um compatriota: André Sá, que junto de seu parceiro, o neozelandês Michael Vênus, bateu a dupla formada pelo romeno Horia Tecau e o holandês Jean-Julien Rojer, por  2 sets a 1, em parciais de 6/3, 3/6 e 10/8.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade