PUBLICIDADE

Tênis

Marcelo Melo lamenta vice, mas faz balanço positivo de Indian Wells

17 mar 2019 - 12h09
Compartilhar
Exibir comentários

Marcelo Melo e Lukasz Kubot ficaram com o vice-campeonato no Masters 1000 de Indian Wells, depois de perderem para o croata Nikola Mektic e do argentino Horacio Zeballo neste sábado. Esta foi a 14ª final de Masters 1000 da carreira do brasileiro, a sexta ao lado do polonês.

"Infelizmente, não deu aqui hoje (sábado). Eles jogaram melhor a partir do segundo set. Começamos bem o jogo, mas depois foram melhores. E o Zeballos realmente fez a diferença no match tie-break, jogando muito bem. Mereceram a vitória. Tiveram uma chave incrivelmente dura. A gente fez o que pode, mas não deu", explicou Melo.

Apesar da derrota na final, o brasileiro vê o balanço de Indian Wells como positivo e já pensa na próxima competição, o Masters 1000 de Miami.

"Saímos felizes com o resultado, eu voltando a jogar bem, com a final de Masters Series. Agora é aproveitar essa confiança em Miami e para o resto da temporada. Saber que estamos jogando nosso alto nível novamente. Vitórias e derrotas acontecem e a cabeça está tranquila de que fizemos uma excelente semana, e saímos daqui somente com coisas positivas para frente", destacou.

"E quero agradecer aos que torceram por mim, que me acompanham no Brasil e que estavam aqui. Muito obrigado pelo apoio. Gosto muito de Indian Wells, um dos melhores lugares para se jogar", completou Marcelo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade