0

Marcelo Melo estreia com vitórias nas duplas do Masters 1000 de Roma

18 mai 2017
10h01
  • separator
  • comentários

Na manhã desta quinta-feira, o brasileiro Marcelo Melo disputou partida ao lado de seu parceiro nas duplas do Masters 1000 de Roma, o polonês Lukasz Kubot, estreando na competição pelas oitavas de final, e conseguiram a esperada vitória diante do romeno Florin Mergea e do paquistanês Aisam Qureshi, com uma atuação segura que deu o triunfo para a dupla por 2 sets a 0, em parciais de 6/2 e 6/3.

No comando desde o início do duelo contra os rivais, Melo e Kubot só precisaram de 28 minutos para fechar a primeira parcial. Seguros em suas posses, a dupla conseguiu quebra para cima dos oponentes logo nos dois saques iniciais que tiveram de defender, abrindo margem nos games que foi facilmente administrada.

A situação continuou no controle do polonês e do brasileiro na parcial seguinte. Novamente quebrando Mergea e Qureshi no primeiro game do set, a dupla construiu vantagem com consistência. Novas quebras no quinto e no nono e último game da partida definiram o fechamento do confronto com classificação convincente.

Pelas quartas de final no saibro italiano, Melo e Kubot terão pela frente a equipe formada pelo finlandês Henri Kontinen e o australiano John Peers, que também foram cabeças de chave no Masters 1000 e em seu duelo das oitavas bateram a dupla formada por João Sousa e Fernando Verdasco para avançar.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade