5 eventos ao vivo

Marcelo Melo e Lukaz Kubot avançam às quartas em Paris

1 nov 2018
14h21
atualizado às 14h21
  • separator
  • comentários

Marcelo Melo e Lukasz Kubot garantiram vaga nas quartas de final do Masters 1000 de Paris nesta quinta-feira. A dupla do brasileiro superou o paquistanês Aisam-UI- Haq Qureshi e o grego Stefenos Tsitsipas por 2 sets a 1, com parciais de 5/7, 6/2 e 10/7, nas oitavas de final do torneio disputado em quadra dura indoor.

O primeiro set foi bastante equilibrado com as duas duplas confirmando todos os seus saques até a parcial ficar em 6 a 5. Qureshi e Tsitsipas, que já haviam perdido um break-point no quinto serviço dos seus adversários, precisaram de três set points para conseguir a quebra e fechar em 7/5.

A dupla cabeça de chave número 3 deu uma grande resposta no segundo set. Ao vencer cinco games seguidos depois de salvar um break-point, a parcial estava em 5 a 1. Com isso, só foi preciso confirmar seu saque seguinte para fechar em 6/2.

O super tie-break começou com o paquistanês e o grego abrindo 4 a 1, mas cinco pontos seguidos deixaram Melo e o polonês Kubot com vantagem de 6 a 4. Quando a parcial estava em 9 a 5, a dupla do brasileiro desperdiçou dois match points antes de ganhar o jogo.

Nas quartas de final do torneio parisiense, Marcelo Melo e Lukasz Kubot irão enfrentar o espanhol Marcel Granollers e o americano Rajeev Ram, que baterem Jamie Murray e Bruno Soares por duplo 6/3 na fase anteior.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade