1 evento ao vivo

Marcelo Melo e Kubot avançam em Paris após desistência rival

2 nov 2017
17h54
  • separator
  • comentários

O tenista brasileiro Marcelo Melo, junto de seu parceiro de disputa de duplas, Lukasz Kubot, sequer precisou entrar em quadra para avançar no Masters 1000 de Paris, na França, nesta quinta-feira. Os cabeças de chave número 2 do torneio venceram por W.O os adversários Richard Gasquet e Lucas Pouille, atletas da casa.

A causa da desistência rival ainda não foi especificada. Lucas Pouille já havia entrado em quadra pela competição francesa nesta quinta, mas na disputa de simples. O tenista perdeu para Jack Sock, dos Estados Unidos, por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (8-6) e 6/3.

Com o resultado, Melo e Kubot avançaram para as quartas de finais em Paris sem ao menos terem entrado em quadra. Na primeira rodada, a dupla estava de bye e não precisou jogar. Agora, na próxima etapa do Masters 1000, enfrentarão os espanhóis Feliciano e Marc López.

Marcelo Melo acumula bons desempenhos no torneio francês. Em 2015, foi coroado campeão, jogando ao lado do croata Ivan Dodig. Em 2012, 2013 e 2016, jogando com diferentes duplas a cada ano, chegou às semifinais da competição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade