PUBLICIDADE

Luisa Stefani animada com estreia na Olimpíada e dupla mista com Melo

Paulistana estreia às 23h na sexta-feira contra canadenses

22 jul 2021 14h56
ver comentários
Publicidade

A paulistana Luisa Stefani conheceu suas rivais de estreia na disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão, e o primeiro jogo será na noite desta sexta-feira (23), a partir das 23h (horário de Brasília), ao lado de Laura Pigossi. As duas enfrentam a dupla cabeça de chave 7, formada pelas canadenses Gabriela Dabrowski e Sharon Fichman, na partida que abre a programação da quadra 8 no Ariake Tennis Park.

Divulgação / CBT
Divulgação / CBT
Foto: Lance!

Dabrowski é conhecida de Luisa. As duas vão jogar juntas no circuito a partir de agosto até pelo menos o US Open, após a lesão no pé da norte-americana Hayley Carter, que ficará parada até o fim do ano. Luisa e Dabrowski fizeram final juntas no WTA 500 de Ostrava, na República Tcheca, no ano passado.

"Superanimada para estrear nos Jogos Olímpicos. Venho treinando bem com a Laurinha, treinei com o Marcelo Melo também. Conheço bem as duas. Já treinei e joguei contra e joguei a favor com a Gabi. Então, esperamos um jogo duro, bom, mas prontas e a cada dia nos sentindo melhor nos treinos juntas nessa semana. As condições são boas, tá calor, tá úmido, acho até que preferimos isso do que elas", diz Luisa que tem o patrocínio do Banco BRB e os apoios da Fila, CBT, HEAD, Saddlebrook Academy, Tennis Warehouse e Liga Tênis 10.

A paulistana jogará duplas mistas com Marcelo Melo, torneio que começará no meio da semana que vem e terá a chave sorteada nos próximos dias. "Muito animada também por jogar pela primeira vez com o Melo, representar o Brasil, competir, emoção muito grande estar aqui, privilégio enorme. Agora é a hora mais esperada, é a hora de chegar, aproveitar cada momento e ir pra cima", conclui Stefani.

Lance!
Publicidade
Publicidade