3 eventos ao vivo

Lesionado, Murray marca retorno para o primeiro torneio de grama do ano

29 mar 2018
14h00
  • separator
  • comentários

Após ficar quase toda a segunda metade de 2017 afastado das quadras e passar por uma cirurgia no quadril no início deste ano, Andy Murray começa a traçar seu retorno às quadras. A tendência era que o britânico volte a jogar apenas na temporada de grama, o que se confirmou nesta quinta-feira após ele anunciar sua presença no ATP 250 de 's-Hertogenbosch, na Holanda, que acontecerá na semana seguinte a Roland Garros, entre os dias 11 e 17 de junho.

"É a maneira perfeita para eu me preparar para Wimbledon. Escutei muitas coisas positivas sobre o torneio e sobre suas quadras, que são muito boas", declarou o ex-número 1 do mundo, que não joga desde a eliminação no Grand Slam inglês.

O tenista voltará a atuar na Holanda desde 2015, quando caiu nas quartas de final no ATP 500 de Roterdã. Em s-Hertogenbosch, Murray fará sua estreia, já que costuma disputar apenas eventos na grama britânica.

Atual número 29 do mundo, Murray voltou aos treinos nesta semana, três meses após a operação, e teve suas primeiras imagens publicadas ao realizar atividades na academia Patrick Mouratoglou, em Nice, na França, acompanhado de seu técnico, preparador físico e fisioterapeuta.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade