PUBLICIDADE

Laura Pigossi é vice-campeã em Valência e destaca confiança após Medalha Olímpica

São três finais nos quatro torneios após Tóquio

24 set 2021 17h32
ver comentários
Publicidade

A paulistana Laura Pigossi, medalhista de Bronze nos Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão, foi vice-campeã de duplas, nesta sexta-feira (24), no torneio ITF de Valência, na Espanha, competição com premiação de US$ 80 mil, sobre o piso de saibro.

Divulgação
Divulgação
Foto: Lance!

A jogadora, que mora e treina em Barcelona, na Espanha, na AD In Tennis Academy, e a georgiana Ekaterine Gorgodze perderam a final diante da dupla cabeça de chave 2 formada pela espanhola Aliona Bolsova e a venezuelana Andrea Gamiz por 6/3 6/4 após 1h20min de duração

Laura disputou sua terceira final seguida nas duplas onde soma um título, em Medellin (Colômbia), e os vices em Valência e Vigo, ambos na Espanha. Ela segue para Le Neubourg, na França, onde disputa torneio com premiação de US$ 80 mil mais hospedagem. Em simples ela disputa o quali a partir de domingo e joga a chave de duplas ao lado da holandesa Rosalie Van der Hoek.

"Joguei muito bem hoje, as condições eram difíceis, mas senti jogando bem. Elas estavam em ótimo dia também e mereceram a conquista. Foi minha terceira final seguida nas duplas, sinto que a Medalha Olímpica me deu confiança e meu jogo está evoluindo", disse Laura, que tem o patrocínio do Banco BRB e da Confederação Brasileira de Tênis: "Vou confiante para a França e nas duplas jogo com a holandesa que conheço bem, já jogamos anteriormente, ela é bem animada, guerreira, tem ótima energia, estou positiva para mais essa semana".

Lance!
Publicidade
Publicidade