0

Kyrgios e Monfils avançam em Montreal; Venus tem partida interrompida

7 ago 2017
22h42
  • separator
  • comentários

o ATP Masters 1000 de Montreal teve início nesta segunda-feira. Principais favoritos em suas partidas de estreia, Kyrgios, Monfils e Del Potro avançaram à segunda rodada do torneio.

O primeiro tenista a entrar em quadra nesta segunda foi Nick Kyrgios. O jovem precisou de apenas 50 minutos para vencer o sérvio Viktor Troicki, por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/2. O australiano, apesar da vitória, sentiu dores na perna direita ao final da partida.

Na sequência, foi a vez do francês Gael Monfils vencer seu jogo de estreia. O tenista encarou o norte-americano Steve Johnson e ganhou por 2 sets a 1, com parciais de 2/6, 7/6 (7-1) e 6/1. Na segunda rodada, Monfils enfrenta o cabeça de chave número 6 Kei Nishikori.

Outro grande favorito que avançou foi o argentino Juan Martin Del Potro. O número 31 do mundo enfrentou o número 19 John Isner e venceu por 2 sets a 0, com duplo 7/5. Agora, Del Potro encara espera para enfrentar o vencedor do jogo entre o brasileiro Rogério Dutra Silva e o canadense Denis Shapovalov.

Venus tem jogo interrompido - Mais velha das irmãs Williams, Venus teve sua partida de estreia em Toronto interrompida devido a chuva. A norte-americana empatava por 1 a 1 com Irina-Camlia Begu quando a forte chuva atrapalhou o duelo.

Venus Williams venceu o primeiro set por 6/1, e perdeu o segundo por 6/3. A norte-americana vencia a adversária por 2 games a 1 no terceiro set. A organização do torneio não informou quando as tenistas voltam a se enfrentar.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade