12 eventos ao vivo

Kyrgios conquista Brisbane; Rogerinho fura quali de Auckland

7 jan 2018
09h15
  • separator
  • comentários

O australiano Nick Kyrgios conquistou, neste domingo, o ATP 250 de Brisbane, na Austrália, ao vencer o americano Ryan Harrison por sets diretos, com parciais de 6/4 e 6/2, na grande final. Este é o quarto título da carreira do tenista de 22 anos, o primeiro desde a temporada de 2016.

A partida começou equilibrada com o americano perdendo cinco break points, dois no primeiro serviço do atual número 21 de mundo e três no terceiro saque do campeão. Kyrgios foi oportunista e na sua primeira oportunidade de quebrar o saque adversário o fez. Com isso, só precisou confirmar seus serviços para ganhar a parcial por 6/4.

O segundo set foi muito mais tranquilo para o tenista australiano, que venceu cinco games seguidos, abrindo 5 a 1. Daí só foi preciso garantir o título no seu game de saque, o que ele fez com maestria, necessitando de apenas um match point para fechar a partida.

Rogerinho fura o quali do ATP de Auckland

O brasileiro Rogério Dutra Silva conseguiu furar o quali do ATP 250 de Auckland, garantindo vaga na chave principal, ao vencer o sérvio Lukas Lacko por sets diretos, com parciais de 7/5 e 6/4. Agora o tenista brasileiro terá pela frente o canadense Danis Shapovalov na noite da segunda-feira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade