0

Koolhof/Sitak vence Berloq/Kicker e avança à final do Aberto do Brasil

3 mar 2018
19h15
  • separator
  • comentários

A segunda semifinal do Aberto do Brasil credenciou Wesley Koolhof e Artem Sitak para a grande final do torneio. A dupla, cabeça de chave número quatro, superou os favoritos Carlos Berloq e Nicolas Kicker por 2 sets a 0, com duplo 6/3.

Com o resultado, o holandês e o neozelandês disputam o título do ATP 250 contra a dupla de argentinos Federico Delbonis e Máximo Gonzáles, que superaram o brasileiro Rogério Dutra Silva e Roman Jebavy. A decisão acontece neste domingo, após a final de simples, marcada para 12h30 (horário de Brasília).

O primeiro set teve apenas dois break-point, suficientes para a dupla vencedora levar a parcial e largar na frente. Koolhof e Sitak conseguiram a primeira quebra no terceiro game e voltaram a quebrar o serviço adversário no nono game, fechando o set em 32 minutos.

Na segunda parcial, a quebra veio um pouco mais cedo, no segundo game. O set ainda teve mais três chances de quebra, duas a favor e uma contra o holandês e o neozelandês, nenhuma concretizada. Sacando para o jogo, Koolhof e Sitak fecharam o game em 40 a 0, carimbando o passaporte para a grande final.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade