0

Kohlschreiber surpreende e elimina Cilic; Del Potro bate Ferrer

13 mar 2018
19h01
atualizado às 20h41
  • separator
  • comentários

Nesta terça-feira, o atual terceiro colocado no ranking mundial, Marin Cilic encarou Philipp Kohlschreiber, tenista na 31º posição, pela terceira rodada do Masters 1000 de Indian Wells e perdeu por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/4.

No primeiro set, o croata começou ganhando, mas levou a virada e não conseguiu recuperar o prejuízo, sendo derrotado pelo alemão pela parcial de 6/4. O melhor momento do jogo foi a disputa na sexta parcial, quando Cilic teve dois break points, mas não conseguiu aproveitar a oportunidade.

O segundo set foi praticamento idêntico ao primeiro, inclusive com mais uma virada do alemão e a derrota do croata pela parcial de 6/4. Na segunda parcial, o número 3 do mundo pôde aumentar sua vantagem com dois break points,mas desperdiçou e o adversário aproveitou.

Agora, Philipp Kohlschreiber enfrenta Pierre-Hugues Herbert, tenista que ocupa a 37ª colocação no ranking mundial. O francês eliminou seu compatriota, Gael Monfils, que abandonou a partida, na terceira rodada.

Del Potro bate Ferrer e avança para as quartas

O argentino Juan Martin Del Potro venceu o espanhol David Ferrer por sets diretos, com parciais de 6/4 e 7/6 (7-3), na terceira rodada do Masters 1000 de Indian Wells. Agora, nas quartas de final, ele irá enfrentar seu compatriota Leonardo Mayer, que bateu o japonês Taro Daniel na terceira rodada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade