2 eventos ao vivo

Kerber supera Osaka e avança às oitavas em Wimbledon

7 jul 2018
15h22
  • separator
  • comentários

A alemã Angelique Kerber levou a melhor por 2 sets a 0 em cima da japonesa Naomi Osaka, neste sábado. Para avançar em Wimbledon, a atual número 10 do mundo precisou de 1h04 e parciais de 6/2 e 6/4.

Agora, ela tem à frente duelo contra Belinda Bencic. A suíça superou a espanhola Carla Suarez-Navarro também por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 7/6 (7-3). O retrospecto é melhor para Bencic, que venceu os três duelos contra a alemã.

Kerber foi a segunda entre as top 10 a conquistar o espaço nas oitavas de final do torneio - Karoline Pliskova também segue na luta na grama londrina. Para buscar resultado melhor do que o vice-campeonato de 2016, Kerber teve um embate fácil.

A alemã saiu extraindo ponto da adversária e mantendo a consistência para não ceder nenhum de seus saques. Em seguida, no quinto game, voltou a quebrar a adversária e, com boa administração do embate, conseguiu manter a vantagem.

Embalada, Kerber voltou a conquistar quebra rival ainda no início de parcial. Sem grandes dificuldades, ela viu o set seguir equilibrado para levar a melhor no décimo game, quando, antes de fechar o jogo, perdeu um match point.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade