1 evento ao vivo

Karolayne da Rosa vence em dia de derrotas para tênis brasileiro

6 ago 2018
17h49
  • separator
  • comentários

Dentre as tenistas brasileiras que entraram em quadra nesta segunda-feira, em disputas pelo ITF, Karolayne da Rosa, em Sezze, na Itália, saiu com vitória. Estreando na chave principal do torneio, a brasileira derrotou a anfitriã Vittoria Avvantaggiati por 1/6, 7/6 (7-2) e 6/1.

A próxima adversária de Karolayne no torneio, nas oitavas, será definida na partida entre as italianas Nuria Brancaccio e Dalila Spiteri, cabeça 2 da competição. Aos 20 anos, vencendo o próximo jogo, ela chegará às quartas de final de um torneio profissional pela segunda vez na carreira, repetindo o que fez em novembro de 2016 em Solarino, também na Itália.

Também na chave principal, no ITF de Las Palmas, na Espanha, Teliana Pereira encarou a francesa Jade Suvrijn. A brasileira passou bem pelo classificatório, mas perdeu para Suvrijn com um duplo 6/4.

Além dela, no ITF alemão, em Hechingen, a paulista Carol Meligeni parou na segunda rodada do classificatório. A campanha começou no último domingo com uma vitória sobre a uzbeque Albina Khabibulina por 6/0, 1/6 e 6/2. Já nesta segunda, Carol perdeu para a cabeça 1 local, Tamara Korpatsch por 6/0, 3/6 e 6/1. Nos Estados Unidos, no ITF de Landisville, Luisa Stefani também não conseguiu vencer e perdeu na estreia, para a australiana Jaimee Fourlis por 7/6 (9-7) e 6/0.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade