1 evento ao vivo

Juntando-se a Nadal, Del Potro está fora do ATP de Queen's

16 jun 2017
12h42
atualizado às 12h42
  • separator
  • comentários

O ATP de Queen's, que começa no próximo dia 19 deste mês e acontece em Londres, na Inglaterra, ganhou mais um desfalque. Após o anúncio de que Rafael Nadal não participaria do torneio, outro tenista a ficar de fora será o argentino Juan Martin Del Potro, sem condições físicas ideais para estar em quadra durante a realização das disputas.

O argentino de 28 anos ainda não está totalmente recuperado de um problema na virilha que atrapalhou seu desempenho em Roland Garros. Na ocasião, Del Potro foi eliminado por Andy Murray com a lesão limitando suas ações em quadra e permitindo que o britânico dominasse a partida.

Ainda não há a confirmação da presença do sul-americano no próximo Grand Slam do ano, em Wimbledon. Nadal, por outro lado, deverá estar na competição, já que sua ausência em Queen's foi decidida apenas para que o espanhol possa descansar.

Confirmados como principais atrações do ATP de Queen's estão o britânico Andy Murray e o canadense Milos Raonic, respectivamente campeão e vice da última edição. Stan Wawrinka, que perdeu a final de Roland Garros no último final de semana, também estará presente.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade