PUBLICIDADE

Tênis

João Fonseca recebe convites para quali de Indian Wells e Masters 1000 de Madri

Depois da eliminação amarga no ATP de Santiago para o argentino Thiago Tirante, João Fonseca já se prepara para seguir seu calendário de torneios que recentemente recebeu vários convites. Após a ótima campanha no Rio, o carioca recebeu três convites para torneios que ajudaram muito o brasileiro. + Thiago Wild vence estreia em Santiago, enquanto […]

27 fev 2024 - 20h13
(atualizado às 20h13)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

Depois da eliminação amarga no ATP de Santiago para o argentino Thiago Tirante, João Fonseca já se prepara para seguir seu calendário de torneios que recentemente recebeu vários convites. Após a ótima campanha no Rio, o carioca recebeu três convites para torneios que ajudaram muito o brasileiro.

De acordo com o podcast TenisBrasil de José Nilton Dalcim, o carioca recebeu convites para pelo menos os qualificatórios do Masters 1000 de Indian Wells, na Califórnia, que já ocorre na semana que vem, e o Masters 1000 de Madri, no final de abril, e também a chave principal do ATP 250 de Estoril, em Portugal, a partir do dia 1º de abril.

Dalcim informa também que o tenista recebeu propostas milionárias de agências de marketing como a Team8, de Tony Godsick, que é o empresário de Roger Federer, e também da IMG, mas ainda não assinou nenhum contrato.

Para saber tudo sobre o Tênis, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Vale lembrar que depois da campanha marcante no Rio, João pulou mais de 300 posições no ranking e mesmo com a eliminação no Chile vive uma fase muito boa, com isso torneios como Indian Wells e o Masters 1000 de Madri serviram para o crescimento do jovem de apenas de 17 anos.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade