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Tênis

Itaú promove ações exclusivas para fãs e "pinta" Masters 1000 de Miami de laranja

19 mar 2019 - 15h21
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Roger Federer, Novak Djokovic e Serena Williams estão entre as grandes estrelas que marcarão presença no Masters 1000 de Miami, que acontece entre 18 e 31 de março. Pela primeira vez, o torneio será realizado no Hard Rock Stadium, casa do Miami Dolphins e palco do Super Bowl 2020.

E pelo quinto ano consecutivo, o Itaú será patrocinador master da competição. A marca pintou o complexo de laranja com ativações e ações exclusivas e digitais. A partir desse ano, até o já tradicional autógrafo do vencedor na câmera em quadra será laranja.

"Estamos com o torneio desde 2009, em 2015 viramos a marca que apresenta a disputa e já renovamos o patrocínio até 2024. Isso prova o retorno fantástico que temos, em uma incrível plataforma de relacionamento, geração de negócios e de experiências inesquecíveis para os fãs. Vemos o esporte como uma ferramenta de transformação social e educacional, que permite não só a formação de grandes atletas, mas também de grandes pessoas", explicou Eduardo Tracanella, diretor de marketing do Itaú Unibanco.

Além disso, logo na entrada, o estádio terá um pórtico temático de boas-vindas e ao entrarem, os torcedores irão se deparar com o Itaú Photo Tour, uma série de instalações que convidam os espectadores a registrarem sua passagem pelo Miami Open.

Uma raquete gigante e uma grande grade de bolas laranjas que formam a frase "I'm living Miami Open" serão o pano de fundo para fotos e vídeos dos fãs do esporte. Um stand do banco será o local ainda para fotos com o troféu do torneio e sessões de autógrafos com jogadores das chaves masculina e feminina, com acesso para todos os participantes do evento.

Quem sonha em apitar uma partida de tênis também poderá ter seu dia de árbitro em uma instalação que conta com a cadeira de juiz central e a reprodução de parte de uma quadra, chamada de "Você é o árbitro". Já em outra oportunidade para compartilhamento de fotos, cada torcedor poderá colocar seu nome e pontuações fictícias em um placar eletrônico idêntico ao oficial do torneio.

Além disso, ingressos para as finais feminina e masculina serão distribuídos diariamente entre os espectadores que publicarem imagens nas redes sociais das ativações do Itaú, com a hashtag #itautakemetothefinals. Fotos selecionadas serão exibidas em um telão, e as melhores ganharão ingressos para os jogos mais disputados da competição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
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