1 evento ao vivo

Isner vence e avança para as semifinais em Miami

28 mar 2018
17h42
  • separator
  • comentários

Nesta quarta-feira, John Isner, atual 17º colocado no ranking mundial, teve vida fácil enfrentando Hyeon Chung, 23ª colocação, em jogo válido pelas quartas de final do Master 1000 de Miami, e venceu a partida por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/4.

O norte-americano venceu sem nenhuma dificuldade o primeiro set. Nos games três e cinco, o sul-coreano não pontuou e em nenhum momento esboçou reação. Com parcial de 6/1, Isner fechou tranquilamente a etapa inicial.

Já o segundo set foi mais equilibrado. Chung chegou a ficar na frente do placar, mas perdeu o serviço no quarto game e não conseguiu se recuperar. Assim, o norte-americano abriu vantagem e fechou a parcial com 6/4.

Isner chega a sua 11ª semifinal de Masters 1000 na carreira. No Torneio de Miami, o norte-americano iguala seu melhor resultado, conquistado na temporada 2015. Com 12 títulos no currículo, o experiente jogador de 32 anos quer a sua 25ª final no circuito.

Agora, John Isner espera o vencedor da disputa entre o argentino Juan Martín Del Potro, 6ª colocação no ranking mundial, e o canadense Milos Raonic, atual 25º colocado, que se enfrentam nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade