0

Halep vence Pliskova e conquista torneio exibição na Tailândia

24 dez 2017
12h03
atualizado às 12h03
  • separator
  • comentários

Simona Halep se sagrou campeã do torneio de exibição World Tennis Thailand Championship, que está sendo realizado em Hua Jin, na Tailândia. A tenista romena garantiu o título da competição de preparação para a temporada de 2018 após vencer a tcheca Karolina Pliskova em sets diretos, com parciais de 6/2 e 6/3, neste domingo.

A atual número 1 do mundo, que chegou à final após vencer a britânica Johanna Konta no sábado, começou bem a partida, quebrando sua adversária. A tcheca tentou reagir ao devolver a quebra e deixar o jogo em 2 a 2, mas Halep conseguiu vencer o serviço da sua adversária em outras duas oportunidades e fechou o set em 6/2.

A tenista romena novamente teve um grande início de set e quebrou Pliskova, que ganhou de Jelena Ostapenko na semifinal, logo de cara. Sem perder nenhum saque, Halep garantiu a vitória na grande final ao quebrar o serviço no último game do jogo e fazer 6/3.

Na disputa pelo terceiro lugar, Johanna Konta venceu a letã Jelena Ostapenko também por sets diretos, com parciais de 6/3 e 6/2.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade