0

Gilles Simon bate Kevin Anderson e conquista ATP 250 de Pune

6 jan 2018
12h11
atualizado às 12h11
  • separator
  • comentários

Gilles Simon conquistou, neste sábado, o título do ATP 250 de Pune, na índia, após superar o sul-africano Kevin Anderson em set diretos, com parciais de 7/6 (7/4) e 6/2. Durante a campanha, o francês venceu Marin Cilic na semifinal.

A primeira parcial da partida foi extremamente equilibrada. Após Kevin Anderson perder quatro break-points, ele foi quebrado e viu o set ficar em 5 a 3, mas conseguiu revidar e a decisão foi para o tie-break. Com dois mini-breaks, Simon fez 7 a 4 e levou a parcial.

O segundo set começou com Simon perdendo três chances de break-point, o que poderia deixar a parcial em 2 a 0. Contudo, os dois tenistas confirmaram seus saques até o campeão conseguir uma quebra no terceiro serviço do sul-africano. O atual número 89 do mundo fechou em 6/2 com outra quebra.

Kyrgios e Harrison vencem e vão à final de Brisbane

A final do ATP 250 de Brisbane foi definida na madrugada deste sábado. Na primeira semifinal, o americano Ryan Harrison superou o australiano Alex De Minaur por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 7/6 (7/5) e 6/4. No outro lado da chave, o australiano Nick Kyrgios bateu o búlgaro Grigor Dimitrov por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 6/2 e 6/4. A grande final irá ser disputada no domingo, às 5 horas (de Brasília)

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade